99 Moto

Baile da Vogue

A 99, que contribuiu na transformação da mobilidade urbana, democratizando o acesso às cidades, lançou em 2022 a categoria 99Moto, disponível em mais de 3 mil municípios brasileiros. O serviço, que já é utilizado por mais de 1,3 milhão de pessoas em todo o país, veio para reforçar pilares da marca de aumentar a capilaridade social, levando mais mobilidade, economia e agilidade à população.

A estratégia dessa campanha teve início no Baile da Vogue, no Rio de Janeiro, com Valesca Popozuda, que chegou de 99Moto e look esvoaçante de tule pintado à mão predominantemente amarelo com nuances de vermelho e laranja, criado especialmente para o evento. Depois disso, os artistas e influenciadores amplificaram em suas redes sociais o teaser do clipe e conteúdos relacionados ao 99Moto. Além de inserções em meios tradicionais como TV Aberta e OOH, a marca apostou  em desafios de dança no Tik Tok, estimulados pelos artistas da música e influenciadores, convidando o público a participar de forma nativa e conectada às novas plataformas.