AliExpress

Pechincha

A chinesa AliExpress escolheu o momento mais quente da mídia, a final do BBB21, para anunciar o grande lançamento da companhia para o Brasil no ano de 2021 e escolheu a FCB e a MField como parceiras para contar essa história de um jeito muito dinâmico e divertido!

Visando lançar uma ferramenta chamada Pechincha que oferece aos usuários do aplicativo a oportunidade de comprar qualquer coisa dentro do App por Um Real, de itens de maquiagens a eletroeletrônicos. Para conseguir o usuário precisa contar com a ajuda da sua rede de amigos. Quanto mais amigos clicam em um mesmo produto para pechinchar mais o valor do produto diminui.

A competição que iniciou no dia 30/04, com previsão para terminar no dia 11/05, teve o seu resultado revelado um dia antes pois os seguidores dos influenciadores engajaram tanto que a ex-BBB Thelma já tinha toda a pontuação necessária para levar o carrão, uma BMW X4, para casa!

  • Influenciadores: Thelma, Pyong, Flay, Felipe Prior, Babu, Gabi Martins e Hariany
  • TVC de 30" produzido pela O2 filmes com inserções em diversos horários da programação da Rede Globo na semana e no dia da final do BBB21
  • Mais de 180 posts (entre post, stories e tweets) nas redes dos influenciadores participantes

Clientes e parceiros MField

Veja o que nossos clientes e parceiros dizem sobre nós.