Kitano
Reserva
Em campanha com a agência Mestiça, a Kitano (@kitano.brasil) lançou a linha premium Kitano Reserva, que é uma linha de ervas e especiarias premium feita com ingredientes selecionados em embalagens de alta qualidade, para elevar o resultado dos seus pratos.
A ideia dos temperos, é trazer mais intensidade de sabor nas receitas+embalagem com Design anatômico que facilita o manuseio, sendo um deles um moedor de cerâmica de alta performance e durabilidade.
Nessa campanha a marca trouxe "O Rooftop Kitano Reserva" que teve como cenário uma inesquecível experiência de marca para os influenciadores e seus convidados.
Junto com a cozinheira e creator Clarisse Duarte (@souclarisse), influenciadores que não são profissionais na cozinha (@barretovs, @fabisantina, @milenatoscano e @marirezende), tiveram uma experiência de chef por um dia, preparando um prato especial feito com Kitano Reserva, confraternizando e registrando cada momento.
Cada influenciador produziu conteúdos antes, durante e depois de cada preparo, mostrando como utilizar os produtos, dando dicas e descrevendo as receitas.
- Alcance total: 4,2 Milhões de visualizações
- Interações totais: 76 Mil, sendo 56,8 Mil likes, 740 comentários e 1,6 Mil compartilhamentos