Kitano

Reserva

Em campanha com a agência Mestiça, a Kitano (@kitano.brasil) lançou a linha premium Kitano Reserva, que é uma linha de ervas e especiarias premium feita com ingredientes selecionados em embalagens de alta qualidade, para elevar o resultado dos seus pratos.

A ideia dos temperos, é trazer mais intensidade de sabor nas receitas+embalagem com Design anatômico que facilita o manuseio, sendo um deles um moedor de cerâmica de alta performance e durabilidade.

Nessa campanha a marca trouxe "O Rooftop Kitano Reserva"  que teve como cenário uma inesquecível experiência de marca para os influenciadores e seus convidados.

Junto com a cozinheira e creator Clarisse Duarte (@souclarisse),  influenciadores que não são profissionais na cozinha (@barretovs, @fabisantina, @milenatoscano e @marirezende), tiveram uma experiência de chef por um dia, preparando um prato especial feito com Kitano Reserva, confraternizando e registrando cada momento.

Cada influenciador produziu conteúdos antes, durante e depois de cada preparo, mostrando como utilizar os produtos, dando dicas e descrevendo as receitas.

  • Alcance total: 4,2 Milhões de visualizações
  • Interações totais: 76 Mil, sendo 56,8 Mil likes, 740 comentários e 1,6 Mil compartilhamentos