Nomad
Videntes x Dólar

"Videntes x Dólar" da Nomad foi criada para destacar, de maneira leve e divertida, a incerteza da cotação do dólar e posicionar a plataforma como a melhor solução para quem deseja planejar seu câmbio com segurança. O conceito explorou a ideia de que ninguém pode prever o futuro do dólar — nem mesmo videntes — e, por isso, a melhor opção é garantir a cotação do Dólar Nomad hoje. Para amplificar a mensagem, foram escolhidas influenciadoras esotéricas conhecidas, como Márcia Sensitiva e Priscila Ferraz, que trouxeram previsões irreverentes sobre a moeda. O público foi convidado a refletir: "Se não quiser contar com os astros, melhor comprar o Dólar Nomad!".
- 17,9 milhões de impressões totais, ampliando a visibilidade da Nomad
- 12,3 milhões de pessoas alcançadas, consolidando a campanha nas redes
- 11,2 mil interações, gerando engajamento e buzz sobre o tema
- 99,1% de favorabilidade nos comentários, demonstrando a aceitação do público
- Engajamento médio de 0,09%, superando o benchmark do Instagram da Nomad
