Veja o que nossos clientes e parceiros dizem sobre nós.
Eu sou a Ana, sou a Head de marketing da Activision aqui na América Latina, e a MField tem sido um grande parceiro para nós nos últimos três anos, a gente trabalhou com eles em diversos projetos, projetos de inovação, projetos que também eram locais e que acabaram virando globais. Cada vez mais o marketing de influência tem se tornado um pilar importante dentro dos nossos planos de marketing e esse auxílio, esse trabalho que a gente tem feito com a MField tem sido importantíssimo pra gente conseguir entregar campanhas que criaram buzz e que criaram uma conexão, e foram autênticas com a nossa audiência.
Oi gente, eu sou o Anderson Baumgartner, conhecido como Dando. Trabalho no ramo de modelo e publicidade há 23 anos, de 4 anos pra cá comecei a trabalhar com celebridades, com nomes como Paulo Gustavo, Monica Martelli, Sasha Meneghel, Carol Trentini, entre outros. E a MField apareceu na minha vida como um grande presente; eu sempre brinco com os meninos, quando eu falo que qualquer trabalho que venha deles eu estou em paz, porque eu sei que vai ser um trabalho bem cuidado, vai ser um trabalho muito bem elaborado, muito bem construído, então é quase como se eu tivesse uma parte do meu time efetuando um trabalho para um cliente em comum. E isso, não tem preço que pague, como eu falei, eu já conheci muitas pessoas nesse mercado do tempo que estou nele, e a Mfield veio para inovar e eles são os melhores em tudo o que eles fazem. Eu sou suspeito em falar porque eu sou fã, fizemos vários trabalhos, várias entregas magnificas e históricas na minha opinião, como Consul com Paulo Gustavo, Brastemp com Monica Martelli, entre outros, e eu tenho certeza que é um começo de um caminho muito longo que trilharemos juntos e faremos muitas coisas lindas. Queria deixar um abraço para todos os quatro que sou fã, e que contem comigo e com a Way sempre que precisarem. Tchau!
A gente tem uma parceria aqui na FCB muito bacana com a MField, principalmente porque o foco deles é a geração de engajamento nas ações de influência e não um monte de posts ou qualquer outro tipo de entrega, eles focam realmente em gerar conteúdo e criar junto com a gente, buscar criatividade e gerir as campanhas; eles fazem uma gestão muito boa no início, no pré-inicio, meio e fim da campanha, e principalmente se comprometem com o resultado. São muito focados no retorno do investimento para o cliente, arriscam se comprometer com KPI's exigentes que os clientes hoje tem, e por isso acho que a gente tem uma parceria de tanto sucesso, e a gente está sempre de mão dada quando o assunto é influência, na parceria da FCB com a MField.
Por meio de soluções criativas e análises consistentes para marcas que desejam atuar e trabalhar com marketing de influência, a MField vem se tornando referência para imprensa no quesito fornecer informações consistentes do setor e antecipar tendências; prova disso é a notoriedade e autoridade da marca dentro da mídia, que é só reconhecimento pautado pela inovação e criatividade, e o modelo de negócios que atrai olhares de grandes jornalistas e tem sido muito gratificante poder trabalhar com a marca.
A MField valoriza a privacidade e a proteção de dados pessoais, comprometendo-se a tratar as informações coletadas de maneira ética, segura e transparente. Este documento descreve como os dados pessoais são coletados, utilizados, compartilhados e protegidos pela empresa, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
A MField coleta dados pessoais de seus clientes, fornecedores, parceiros e visitantes de seu site para viabilizar a execução de seus serviços. As formas de coleta incluem:
Os dados pessoais coletados são utilizados para os seguintes propósitos:
A Mfield compartilha dados pessoais apenas quando necessário e com estrita observância das normas de proteção de dados. Os destinatários incluem:
A empresa assegura que todos os terceiros com quem compartilha dados cumpram requisitos rigorosos de proteção de dados.
A MField adota medidas técnicas e organizacionais adequadas para proteger os dados pessoais contra acesso não autorizado, uso indevido, perda ou destruição, incluindo:
De acordo com a LGPD, os titulares têm direito a:
Solicitações podem ser feitas ao Encarregado de Proteção de Dados (DPO) pelos seguintes canais:
O site da MField utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e coletar informações estatísticas sobre o uso da plataforma. O titular pode gerenciar as preferências de cookies diretamente em seu navegador.
Esta política poderá ser revisada periodicamente para refletir mudanças nas práticas de tratamento de dados ou exigências legais. Recomendamos que os titulares revisem este documento regularmente no site da MField.
LGPD: Lei Federal nº 13.709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
DADOS PESSOAIS: qualquer informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável (“TITULAR ou TITULAR DOS DADOS”); é considerada identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como por exemplo um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrônica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, econômica, cultural ou social dessa pessoa singular;
TRATAMENTO: qualquer operação ou conjunto de operações efetuadas com dados pessoais ou sobre conjuntos de dados pessoais, por meios automatizados ou não automatizados, tais como a coleta, o registro, a organização, a estruturação, a conservação, a adaptação ou alteração, a recuperação, a consulta, a utilização, a divulgação por transmissão, difusão ou qualquer outra forma de disponibilização, a comparação ou interconexão, a limitação, a eliminação ou a destruição;
CONTROLADOR: parte que determina as finalidades e os meios de tratamento de dados pessoais;
OPERADOR: parte que trata dados pessoais de acordo com as instruções do Controlador;
INCIDENTES: qualquer ação, proposital ou acidental que possa permitir o acesso não autorizado ou causar a destruição, perda, alteração, comunicação, ou qualquer outra forma de tratamento inadequado ou ilícito de dados pessoais.
MEDIDAS DE SEGURANÇA: medidas, técnicas ou organizacionais aptas a garantir a integridade e a confidencialidade dos dados pessoais contra a ocorrência de incidentes.
AUTORIDADE NACIONAL: Órgão pertencente à administração pública federal, responsável pela fiscalização do cumprimento das disposições da LGPD.
DADOS SIMPLES. Exemplos: RG; CPF; endereço; gênero, idade, profissão, ID, nacionalidade, estado civil, data de nascimento.
DADOS COMPORTAMENTAIS. Exemplos: dados de localização, consumo, hábitos, preferências, endereço IP, cookies, logs de conexão, logs de acesso.
DADOS FINANCEIROS. Exemplos: número de conta, cartão de crédito, senha, código verificador, renda, salário, benefícios. DADOS SENSÍVEIS. Exemplos: religião, raça, saúde, política, dados biométricos, filiação sindical.
QUEBRA DE CONFIDENCIALIDADE. O processo no qual um ou mais dados pessoais de um ou mais titulares sejam divulgados, revelados ou disponibilizados a qualquer pessoa, ou grupo de pessoas, sem a devida autorização.
QUEBRA DE INTEGRIDADE. Processo no qual o conteúdo e precisão (validade) dos dados pessoais ao longo do seu ciclo de vida (coleta, uso, armazenamento, compartilhamento e exclusão) estão comprometidos. Em outras palavras, a informação não está correta e é apresentada incorretamente para quem a consulta.
QUEBRA DE DISPONIBILIDADE. O comprometimento dos meios de acesso à informação pessoal, sempre que necessário para quem precisa utilizá-la.