Perdigão

MortaNdela Week

Em campanha da agência DPZ&T,  para comemorar os 468 anos de São Paulo, no dia 25 de janeiro, a Perdigão (@perdigao) lançou  a “MortaNdela Week”.

A ação comemorativa foi uma iniciativa para brincar com o jeito paulistano de falar MortaNdela e divulgar a Mortadela Perdigão Ouro durante a semana de celebração do aniversário da cidade.

A Mfield selecionou um squad super interessante para o desdobramento da campanha no off e contou com a Dani Calabresa (@calabresadani) como protagonista da campanha no digital ao lado de outros influenciadores.

Além disso, Dani Calabresa mudou de verdade o seu nome nas redes sociais para @DaniMortaNdela e a ação ainda promoveu a divulgação das receitas especiais produzidas para comemorar o aniversário de São Paulo com o produto Mortadela Perdigão Ouro e os restaurantes parceiros para que o público pudesse experimentar.

  • Alcance total: +1.5M de pessoas de São Paulo, que tiveram acesso à ação “MortaNdela Week”